Tamanho da fonte

 Assistência Social e Cidadania
Quinta-feira - 12/08/2021

CRM realiza visitas em UBSs e CRASs para divulgar campanha Agosto Lilás

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Cedida

Como parte da campanha Agosto Lilás, o Centro de Referência da Mulher (CRM) realizou 15 visitas institucionais a Unidades Básicas de Saúde e Centros de Referência da Assistência Social (CRASs) no intuito de divulgar a campanha e o trabalho realizado no equipamento.

A técnica de nível superior do CRM, Kaliane Dantas, disse que na oportunidade a equipe do CRM colou cartazes e entregou panfletos à população presente nas UBSs e CRASs visitados na última terça-feira, 10.

As unidades básicas de saúde visitadas foram as seguintes: Duclécio Antônio de Medeiros, no bairro Teimosos; Vereador Durval Costa, no Walfredo Gurgel; Doutor Epitácio da Costa Carvalho, no Costa e Silva; Mário Lúcio de Medeiros, no Vingt Rosado; Maria Soares da Costa, no Alto de São Manoel; Francisca Pereira Azevedo, no Liberdade; Maria Neide da Silva Souza, no Malvinas; Francisco Marques, na Alameda; e Antônio Soares Júnior, no Bom Jesus. Já os CRASs visitados foram dos bairros Costa e Silva, Alto de São Manoel, Jardim das Palmeiras e Bom Jesus, além da Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.

“O Agosto Lilás é o mês de aniversário da Lei Maria da Penha e que damos ênfase às políticas públicas de proteção à mulher. Na oportunidade estamos divulgando os serviços que o município de Mossoró tem em favor da mulher vítima de violência como o CRM e PATRULHA MARIA DA PENHA. Importante que as mulheres saibam que tem uma rede de proteção a seu favor, caso necessite de apoio e que estamos prontas para atendê-las”, destacou Kaliane Dantas.

Lute pelo fim do ciclo de violência. Denuncie, disque 180.

Patrulha Maria da Penha 153

WhatsApp: 84 98831-7000

Centro de Referência da Mulher

Rua: Raimundo Firmino de Oliveira, S/N, Bairro Teimosos.

Telefone e WhatsApp: 3321-7521

E-mail: crmmossoro@gmail.com

WHATSAPP CRM 3321-7521

PATRULHA MARIA DA PENHA 153


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)