Segunda-feira - 19/07/2021

Curso de Gestão na Atenção Primária será realizado no Centro Administrativo

A Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró (SMS), através da divisão de Educação em Saúde, promoverá terça-feira (20) e quarta (21), o Curso de Gestão na Atenção Primária: liderança e rotinas administrativas. O público alvo é composto por gerentes das Unidades Básica de Saúde (UBS's).

O objetivo principal é enfocar os fundamentos relacionados à liderança e às rotinas administrativas junto aos gerentes da Atenção Básica do município,  visando à qualificação do cuidado em Saúde.

O curso ocorrerá no auditório do Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo , no bairro Aeroporto das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00. "Esse curso tem grande importância por ser um investimento nos nossos gerentes. Gestores mais qualificados certamente desenvolvem um trabalho de excelência nas unidades e isso é refletido no serviço prestado à população", disse Elane Barbosa, coordenadora da Divisão de Educação em Saúde da SMS.