Sexta-feira - 09/07/2021

Programa de Prevenção de Acidentes da SMS promove hoje ação educativa para motoristas

Foto: Allan Phablo (Secom PMM)

O setor de Educação e Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró (SMS), promove hoje (09), uma ação educativa do Programa de Prevenção de Acidentes. A ação conta com o apoio do CNT, SEST e SENAT e acontece no Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo, no bairro Aeroporto, a partir das 14h00.

O público alvo da ação é formado pelos motoristas do Centro Administrativo. O objetivo é levar informação e promover a conscientização sobre as práticas corretas de direção segura e a importância dos atendimentos oferecidos nas unidades operacionais.

"Trata-se de uma iniciativa muito importante porque leva informações relevantes aos nossos profissionais condutores de veículos. Entendemos que com mais informação e conscientização é possível reduzir os riscos de acidentes", disse Elane Barbosa, Coordenadora da Divisão de Educação em Saúde da SMS.

No âmbito do poder público municipal são parceiras as seguintes secretarias municipais: Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito; Saúde; Desenvolvimento Social e Juventude, além da Secretaria de Educação.