Desenvolvimento Econômico
Quinta-feira - 08/07/2021

Município articula ampliação e fortalecimento do setor industrial

Foto: Célio Duarte

Na manhã desta quinta-feira (08) o prefeito Allyson Bezerra, acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT), foi recebido pela direção da empresa "Trevo Embalagens", localizada às margens da BR 304, e que atua no município produzindo embalagens que abastecem marcas multinacionais. A empresa está no mercado garantido 200 empregos diretos e indiretos, com a perspectiva de aumentar a produção e também o número de postos de trabalho.

"Nós precisamos do apoio da Prefeitura de Mossoró para continuar crescendo no município. A área que temos hoje ja se tornou pequena porque ampliamos os galpões, novas máquinas foram adquiridas e precisamos ampliar ainda mais para atender a demanda de clientes internacionais e com isso, consequentemente, aumentar o número de empregados, contribuindo com o desenvolvimento econômico do município", disse Lucas Maciel, diretor da Trevo Embalagens.

O momento é de ótimas perspectivas econômicas para o município. Mossoró continua comemorando os dados divulgados pela CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregaos) colocando Mossoró como líder no saldo positivo de empregabilidade no Rio Grande do Norte. O prefeito Allyson Bezerra está promovendo ações para fortalecer a política de valorização da classe empresarial e atrair ainda mais oportunidades de empregos para o povo da cidade.

"Nós estamos cumprindo com o papel de fomentar a geração de emprego e renda no nosso município. Nossa visita aqui é para ouvir o pleito da direção, que é legítimo, e que pretende aumentar sua área, para produzir mais, e cosenquentemente, gerar mais empregos. Estamos ouvindo com toda a atenção as necessidades para trabalhar e viabilizar a estrutura necessária de forma articulada para garantir infraestrutura, iluminação, pavimentação, dando uma condição melhor para quem está produzindo e ajudando no crecimento da cidade", destacou o prefeito.