Sábado - 19/06/2021

MCJ 2021 tem fim de semana com programação repleta de shows

Por: Valéria Persali
Foto: Allan Phablo/PMM

A programação do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual deste fim de semana terá lives com shows de artistas e bandas da terra nos Polos Cidadela e Estação das Artes. As apresentações são transmitidas pelo canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube: https://www.youtube.com/prefeiturademossorooficial.

Programação
Os shows do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual continuam no fim de semana. Neste sábado (19), os artistas se revezarão no Polo Estação das Artes (Teatro Municipal) e Polo Cidadela (Teatro Lauro Monte), a partir das 20h15. Fellipe Costa, Renata Falcão, Dr. Ever, Aline e Dayvid, Mozão e Augusto Silva.

Já no domingo (20), a festa começa mais cedo a partir das 14h com shows transmitidos diretamente dos Polos Estação das Artes e Cidadela. As atrações são Forró dos Contatinhos, Forró Folia e Zé Lima, Banda Disco de Vinil, Marcelo Paiva, Nilson Vianna, Forró do Severo, Israel Ribeiro, Caroline Melo, além de Dimas Araújo.

MCJ 2021
A Prefeitura de Mossoró por meio da Secretaria Municipal de Cultura realiza o Mossoró Cidade Junina, de 12 a 27 de junho. A alegria do São João chega nas casas dos mossoroenses, levando de forma virtual o Pingo da Mei Dia, Cidadela, a Estação das Artes, o Chuva de Bala, o Boca da Noite e a Cultura Popular. A programação do MCJ acontece nos Polo Estação das Artes (Teatro Municipal Dix-Huit Rosado), Polo Cidadela, Polo Cultura Popular. Toda programação é exibida na internet, sem presença de público nos locais onde as atrações estarão se apresentando.

São 11 dias de lives do Mossoró Cidade Junina com cerca de 80 bandas e artistas do município se apresentando nos três polos com transmissão ao vivo no canal da prefeitura no YouTube: https://www.youtube.com/prefeiturademossorooficial. O MCJ e o filme do Chuva de Bala no País de Mossoró envolvem mais 400 artistas e técnicos, gerando renda para os artistas e todos os profissionais envolvidos. Um plano sanitário foi adotado em todas atividades do evento para garantir a segurança dos artistas, técnicos e equipe de coordenação. Todos os participantes do MCJ passam por testagem periódica da Covid-19 e só podem entrar nos polos após resultado negativo no teste, além do uso obrigatório de máscara. Os protocolos de prevenção ao novo coronavírus são seguidos nos polos.