Assistência Social e Cidadania
Segunda-feira - 07/06/2021

Cem famílias do polo Jucuri recebem complementação alimentar

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Célio Duarte/PMM

Na manhã desta segunda-feira, 7, 100 famílias que moram em comunidades rurais do polo Jucuri receberam a complementação alimentar. As cestas básicas do programa RN Chega Junto, parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Mossoró, foram distribuídas na associação de moradores do Jucuri.

“É uma alegria muito grande para mim. Chegou numa hora boa essa cesta básica. Agradeço de coração”, disse o agricultor Reginaldo Paulo, que mora na Barreira Vermelha, feliz com a complementação alimentar recebida. “Essa é uma ajuda boa. Tudo que a gente recebe agradece”, completou a dona de casa Erivan Cunha, que mora no Jucuri, e também foi contemplada com uma cesta básica.

A secretária de Desenvolvimento Social e Juventude, Janaína Holanda, destaca que a pasta seguirá com o cronograma de entrega das cestas e a próxima comunidade atendida pelo programa será o bairro Barrocas.

“A gente continua com o nosso cronograma de atendimento as famílias e também de distribuição da complementação alimentar. Nós seguiremos amanhã (terça-feira) para o bairro Barrocas”.

O prefeito Allyson Bezerra destacou a parceria do Estado com o Município na ajuda das pessoas que estão sendo atingidas nesta pandemia, principalmente as famílias mais humildes.

“É um muito importantíssimo que a Prefeitura de Mossoró em parceria com o Governo do Estado realize esse trabalho. Nós estamos aqui fazendo a distribuição no Jucuri. São 100 famílias beneficiadas que estão tendo a ajuda por parte do município de Mossoró. É um trabalho de assistência social importantíssimo que o município de Mossoró vai continuar fazendo para as comunidades urbanas e rurais”.