Trânsito
Segunda-feira - 31/05/2021

Prazo para enviar sugestões no Mossoró Mobilidade termina nesta segunda (31)

Por: Wesley Duarte
Foto: Célio Duarte

A consulta pública realizada pela Secretaria de Mobilidade e Trânsito tem o objetivo de ouvir a população e resolver problemas na mobilidade. Nesta segunda-feira (31), encerra a primeira edição do projeto.

“Estamos no último dia para receber as sugestões. É muito importante a população acessar a plataforma e opinar sobre o trânsito da nossa cidade. De maneira democrática o executivo municipal quer melhorar o trânsito de Mossoró. Será ouvindo a população que iremos construir uma melhor mobilidade”, explicou Luís Correia, diretor executivo de mobilidade.

O titular da pasta, Cledinilson Morais, afirmou que a secretaria irá realizar a análise das sugestões e posteriormente procurar o solucionamento dos principais problemas. “Recebemos diversas sugestões, pessoas de vários bairros contribuíram com o Mossoró Mobilidade. Faremos agora o estudo e viabilidade técnica, depois vamos realizar simulações e por último executar os projetos”, ressaltou.

O diretor executivo de mobilidade, Luís Correia, reforça sobre o prazo para participação no projeto. “O cidadão pode participar até às 23h59 desta segunda-feira (31). Envie sua sugestão, o cidadão pode ficar à vontade para sugerir. Indique aquele ponto que precisa de uma intervenção, aquele local que precisa de sinalização, estacionamento, rotatória, entre outros”, destacou.

Para acessar a plataforma basta entrar no endereço eletrônico www.prefeiturademossoro.com.br/mossoromobilidade . Além do site, a secretaria dispõe de um Whatsapp exclusivo que também recebe indicações (84) 9 9621-9837. O sistema estará disponível até o dia 31 de maio.