Segunda-feira - 14/05/2018

Prefeitura investe cerca de R$ 1 milhão em tapa-buraco

A prefeita Rosalba Ciarlini esteve na manhã desta segunda-feira, 14, fiscalizando as obras de tapa-buraco na Rua Frei Miguelinho, Centro. Até o momento já foram executados 2.600 m² de tapa-buracos em vários trechos da cidade. De acordo com a prefeita, nos próximos meses a operação vai chegar a todos os bairros da cidade. “Estamos implantando um asfalto de boa qualidade, mas que requer o tempo mais seco. Nesse período chuvoso estamos trabalhando com cautela, mas logo as chuvas passarem, chegaremos com a operação nos outros locais”, disse. A operação também foi realizada em trechos do Centro, na lateral do Mercado Central, e largo  Monsenhor Humberto Bruening, ao lado da Catedral. As ações contemplam ainda ruas de paralelepípedo. 14-05-2018-Visita operação Tapa Buracos - Luciano lellys (63)14-05-2018-Visita operação Tapa Buracos - Luciano lellys (54)