Quarta-feira - 19/05/2021

Conjunto 30 de Setembro recebe serviços de limpeza urbana

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno

O trabalho de limpeza contínuo e constante segue atendendo bairros em todas as regiões do município. São serviços prestados pela Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), pra deixar a cidade cada vez mais limpa e bonita.

Dentre as localidades que recebem os serviços está o Conjunto 30 de Setembro, na zona Leste da cidade. Atualmente, os profissionais da limpeza percorrem ruas do bairro com serviços de varrição e capinação atendendo aos anseios da comunidade, consequentemente, propiciando ambientes mais agradáveis para quem mora ou trabalha na região.

No bairro, o trabalho da Secretaria de Infraestrutura ainda promoveu obras e serviços na rede de drenagem, bem como limpeza e desobstrução de canais, bueiros e galerias, numa ação preventiva visando evitar alagamentos em períodos chuvosos.

Vale lembrar que no início do ano, a Prefeitura percorreu dezenas de localidades com obras estruturantes e serviços em rede de drenagem na força-tarefa Mossoró Limpa. O verdadeiro mutirão ainda promoveu recuperação de vias, limpeza das ruas, retirada de entulhos, podas de árvores, pintura de meio fio e troca de luminárias convencionais por lâmpadas de led.

O trabalho da SEIMURB não para e as equipes podem ser vistas espalhadas por todas as regiões de Mossoró, inclusive, na zona Rural. São profissionais que atuam em serviços essenciais para manutenção da cidade limpa.