Segunda-feira - 17/05/2021

Inscrições no Chamamento Público do Mossoró Cidade Junina Virtual terminam dia 26 de maio

Foto: Allan Phablo/PMM

O período de inscrição no Chamamento Público nº 02/2021 para credenciamento de apresentadores, artistas e profissionais de arte e cultura para os eventos e manifestações culturais do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual termina no próximo dia 26 de maio.

A data limite para inscrição foi definida pela Secretaria Municipal de Cultura em razão da preparação dos processos de contratação e cronograma geral da programação. O prazo foi aberto no 11 de maio, após publicação do Chamamento Público no Jornal Oficial de Mossoró. Os artistas e apresentadores terão que comparecer com documentação prevista no edital no horário das 7h30 às 13h, na sala de licitação da Diretoria Executiva de Licitações, Contrato e Compras, localizada na rua Idalino de Oliveira Nº106, Centro.

A Secretaria de Cultura informou ainda que, o tempo de duração de cada apresentação no polo Shows em palcos (Teatro Dix-Huit Rosado e Teatro Lauro Monte Filho), onde se apresentarão as bandas para transmissão on-line, exigirá um repertório equivalente a 45 minutos, podendo haver intervalo de tempo entre as chaves do repertório.

“Para a categoria Voz e Violão e Trios de diversos gêneros musicais que acontecerão no polo Cidadela Virtual e no polo de Cultura Popular, exigirá um repertório equivalente a 30 minutos, também podendo haver intervalo de tempo entre as chaves do repertório”, informou o secretário de Cultura, Etevaldo Almeida.

Após o encerramento do credenciamento do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual, ficarão abertas por um ano, as inscrições de credenciamento para outros eventos promovidos pela Secretaria de Cultura.