Desenvolvimento Econômico
Sexta-feira - 14/05/2021

Painel de Empregos está ofertando mais de 50 oportunidades no mercado de trabalho

Foto: Wilson Moreno

A Prefeitura de Mossoró, através do Painel de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT), continua promovendo o acesso do cidadão às vagas de emprego que surgem no mercado de trabalho.

Na atualidade são quase 49 mil pessoas cadastradas em busca de uma colocação, mais de mil empresas parceiras absorvendo a mão de obra, e no momento o painel apresenta mais de 50 oportunidades no mercado formal. Entre as oportunidades há vagas exclusivas para pessoas com defiência.

"São mais de 50 oportunidades em aberto e vale destacar que para algumas dessas oportunidades há mais de uma vaga, como é o caso para vendedor externo com 6 vagas. Temos também atendimento de call center com 10 vagas, vendedor interno com 5 vagas, entre muitas outras oportunidades", detalhou o titular da SEDAT, Franklin Filgueira.

Para acessar as informações completas do Painel de Empregos acesse o site da Prefeitura de Mossoró: www.prefeiturademossoro.com.br e clique na aba Painel de Empregos. Além de acompanhar as oportunidades que surgem, o cidadão pode também se candidatar a uma das vagas e cadastrar seu currículo.

"O site também permite que o candidato, que já tenha cadastrado seu currículo, atualize suas informações currículares. Tudo feito de forma online, com comodidade e conforto, e principalmente sem a necessidade do atendimento presencial como forma de prevenção à Covid-19", finalizou o secretário.

• Layne Djane Da silva
    Preciso de um trabalho auxílio de serviço gerais ou camareira

• ROZICLEIDE MARIA BEZERRA DA COSTA SOUZA
    PRECISO DE EMPREGO, PODE SER DE A S G, NÃO RECEBO AUXILIO E Ñ CONSIGO FAZER .EU CADASTRO SEMPRE QUE VOU ENVIAR FOTO 3×4 NAO DA CERTO