Terça-feira - 13/04/2021

Centro Administrativo passa por obras de manutenção

As obras de manutenção e construção em prédios públicos municipais continuam em ritmo avançado. A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), realiza obras de manutenção no Centro Administrativo da Cidadania Prefeito Alcides Belo, localizado no bairro Aeroporto.

No prédio que abriga secretarias municipais e atende a população com prestação de diversos serviços, a SEIMURB realiza reforma dos banheiros com substituição de vasos e louças sanitárias danificadas, desentupindo os ralos, melhorando a funcionalidade dos espaços.

O trabalho da secretaria de Infraestrutura ainda contempla melhorias no revestimento cerâmico e no forro que se encontrava com várias infiltrações. Os serviços ainda se concentram na parte superior do prédio. A SEIMURB está promovendo a revisão da cobertura, trocando telhas danificadas e limpando as calhas.

As obras de manutenção no Centro Administrativo visam proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores e ainda população que vai até o local em busca de serviços públicos.

“O ambiente de trabalho é algo que reflete diretamente no dia a dia do profissional, por exemplo, trabalhar em um ambiente limpo, reformado, faz com que o profissional sinta-se acolhido e motivado para desenvolver suas atividades cotidianas”, disse a servidora pública Elthayse Fernandes.