Sexta-feira - 26/03/2021

Corte de terra: agricultores devem agendar atendimento de forma remota

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) informa que o atendimento dos tratoristas deverá ser agendado pelo telefone. A medida que teve início nesta semana é por conta do Decreto N° 30.419, de 17 de março de 2021, que dispõe sobre medidas de isolamento social rígido por conta da pandemia do novo Coronavírus no Rio Grande do Norte.

Quem precisar agendar com o tratorista para o corte de terra deverá entrar em contato através do telefone 3315-5189 ou pelo WhatsApp 98893-1036 / 98850-9787 (Declaração corte de terra / Óleo diesel).

“A medida começou na última segunda-feira e vai perdurar até enquanto o decreto estiver vigente”, informou o secretário de Agricultura, Faviano Moreira.

Para a emissão da declaração de corte de terra o beneficiário deverá solicitar através do WhatsApp. Ele enviará fotos RG ou Carteira Nacional de Habilitação CPF, Certidão de casamento e CPF do cônjuge (Se casado) e Declaração de União Estável (Reconhecida em Cartório).