Terça-feira - 23/03/2021

Secretaria de Segurança e Trânsito amplia atendimento online

Por: Solange Santos

Por conta do cenário crítico da pandemia, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade e Trânsito (SESEM) suspendeu nesta terça-feira (23), o atendimento presencial à população. A suspensão do atendimento presencial não trará prejuízos à comunidade, que poderá ser atendida de forma online.

“Nenhum cidadão será prejudicado por conta da suspensão do atendimento presencial. Estamos realizando o atendimento online. Suspendemos o atendimento presencial por conta da gravidade da covid-19 em nossa cidade. E uma das formas de evitar o contágio é o isolamento, então do conforto de sua casa, o mossoroense poderá realizar todos os serviços que eram realizados presencialmente”, explica Cledinilson Oliveira, Secretário de Segurança Pública.

A SESEM também oferta o atendimento a distância através de aplicativo, e-mail e WhatsApp. É possível realizar a emissão de cartão de estacionamento para idosos, declaração de acidente de trânsito, prescrição de multas e infrações. Através do APP “Mossoró Conectada” é possível realizar serviços relacionados à Defesa Civil, Trânsito e outros serviços relacionados à gestão pública.

• O aplicativo “Mossoró Conectada” (disponíveis nas plataformas Android e IOS)
  • E-mail: atendimentotransito@prefeiturademossoro.com.br
  • Fone: 84 3315-5008 / 84 98827-8902 (WhatsApp).

No entanto, caso seja necessário o atendimento presencial, a secretaria está fazendo o agendamento por horário, porém, somente para alguns serviços. A programação do atendimento poderá ser realizada pelos telefones 84 3315-5008 e 84 98827-8902. O usuário terá que seguir os protocolos de biossegurança, como o uso de máscara, álcool em gel e deve manter o distanciamento social na unidade.

• David
    Moro em Natal, comprei um carro de um cidadão aí de Mossoró, ele fez uma multa e agora estou precisando pagar a mesma, podem me ajudar?