Sexta-feira - 12/02/2021

Bairro Teimosos recebe serviços de tapa-buracos

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos segue em ritmo intenso nas atividades que integram a operação Mossoró Limpa. Nos Teimosos, zona Leste da cidade, por exemplo, a Prefeitura concluiu a limpeza do canal do Sal Pinto e entregou a obra de reestruturação no sistema de drenagem.

Paralelo a obra no canal, o poder público municipal realizou uma série de outros serviços, tais como: limpeza das ruas, modernização da iluminação com lâmpadas de led e ainda tapa buracos em trechos críticos.

Na Rua Padre Cícero, uma das beneficiadas com a ação nos Teimosos, a Prefeitura de Mossoró, soluciona por meio do serviço de tapa-buraco, antiga reivindicação da população no tocante ao calçamento.

“A rua estava toda cheia de buracos. Quando a gente caminhava era comum tropeçar nos buracos. Até os condutores de motos tinham dificuldades em passar por aqui. Mas graças a Deus que em pouco tempo a Prefeitura veio e resolveu essa situação”, detalhou a moradora Elaine Cristina.

“Por onde o Mossoró Limpa passa estamos realizando a limpeza das ruas, tampando os buracos e melhorando a iluminação pública,” explicou o secretário de Infraestrutura, Brenno Queiroga.