Terça-feira - 02/02/2021

Escola de Artes recebe serviços de limpeza

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos cumpre cronograma de limpeza e manutenção dos equipamentos públicos da cidade. Recentemente, a Escola de Artes de Mossoró foi um dos prédios contemplados pelos serviços.

Segundo Etevaldo Almeida, secretário municipal de Cultura, a parte de trás da Escola de Artes de Mossoró estava tomada pelo mato. “Encontramos um espaço do prédio cheio de mato. Assim que identificamos o problema fizemos a solicitação à secretaria de serviços urbanos e prontamente nosso pleito foi atendido”, esclareceu o titular da pasta.

De acordo com Rodrigo Lima, diretor executivo de Serviços Urbanos, foram realizados serviços de capinagem e varrição. “Assim como estamos realizando trabalho em ruas da cidade no Mossoró Limpa, por exemplo, os prédios públicos também passam por limpeza constantemente”, destaca Rodrigo.  O serviço é essencial para o desenvolvimento das atividades por parte dos servidores públicos e para receber bem a população.