Sexta-feira - 08/01/2021

População poderá requerer coleta e iluminação por WhatsApp

A população de Mossoró poderá, em breve, pedir serviços à Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviço Urbanos, de forma simples e rápida pelo aplicativo WhatsApp. A secretaria habilitará o contato em breve, e haverá ampla divulgação.
Atualmente, os moradores que necessitarem, por exemplo, de coleta de lixo ou conserto na iluminação pública podem entrar em contato pelos números 3315-5000 (coleta) e 3315-4787 (iluminação). O uso do WhatsApp será mais um canal ao cidadão.
O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, visitou a Secretaria, nesta sexta-feira (8), e destacou que o objetivo é dar agilidade ao atendimento ao público. "É prioridade da nossa gestão que a população seja bem atendida em todas as repartições públicas municipais e, claro, que o problema seja resolvido", disse.
A secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviço Urbanos, Brenno Queiroga, destaca que a pasta passa por reorganização de estrutura de projetos e melhoria dos serviços.
"Estamos realizando adaptações, promovendo mudanças dentro da própria secretaria para informatizar serviços e melhorar o atendimento", destacou o titular da secretaria.

• Eliomar
    Venho aqui pedir encarecidamente para trocar a luz do poste JO4 122 na rua pastor Ramiro Martins de Oliveira, bairro aeroporto próximo ao posto de saúde Chico porto Grata e que Deus abençoe poderosamente sua gestação 🙏

• Eliomar

• Adenilson Dantas
    Parabéns ao Prefeito por esta sempre pensando na população Mossoroense, sera mais uma ferramenta para a população poder solicitar a secretária o q esta precisando em seu bairro em sua rua

• Adenilson Dantas
    Postes J03- 514 apagado na Rua Das Orquídeas 349 Dom Jaime Camara Conj. Parque das Rosas

• Adenilson Dantas
    Poste J03 - 512 Apagado Rua Rosa Dalia 16 Dom Jaime Câmara Conj. Parque das Rosas

• Adenilson Dantas
    Vou Deixar os PGs dos postes Vizinhos pq o poste q esta com a Luz Apagada esta ilegivel postes L25 -171 e J03 - 520 Lenbrando q o poste q esta apagado FICA ENTRE ESSES 2 PGs q informei a cima Endereço : Dom Jaime Câmara Av: Antônio Bento em Frente ao posto de Lavagem

• Edmar Almeida
    Poste com a luz apagado aqui na rua Fco bandeira sobrinho no conjunto vingt rosado poste: R 38/139 na principal do conjunto em frente a casa 785,e sem falar que na mesma principal há vários outros com os mesmos defeitos, aguardo alguma solução... Obrigado a todos que são da prefeitura Municipal de mossoró.

• Wyara
    Solicitei iluminação pública em 2019 até hoje não colocaram no poste R56 239 Bom Jesus. Liguei várias vezes e falam que está faltando materiais. Já estamos em 2022 e continua sem materiais para instalação de luz.

• Flavio
    oi, boa noite... em nenhum dos numeros citados estão funcionando para conversas e aberturas de chamados por WhatsApp

• Francydel C Holanda
    Bom dia Venho aqui informa que os postes da Praça Rua Manoel Cirilo- Boa Vista. Estão apagados

• Ducilene
    Boa tarde ,mas mas de um mês que na rua prudente de Morais santo Antônio tem uns postes apagado a rua esta escura e é um perigo e nós pagamos iluminação pública p está ruas claras e vcs não estão atendendo a solicitação. Pois já foi feita várias ligações e vcs não vieram .

• Ducilene
    • KENNEDY SALVADOR -
      A matéria fala em whatsapp e telefones disponíveis para contato, mas simplesmente não funcionam!