Quarta-feira - 30/12/2020

Prefeita assina autorização para licitação do serviço de asfaltamento da Av. Dom Helder Câmara

Na manhã desta quarta-feira (30), a Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, assinou a autorização para a licitação do serviço de asfaltamento da Av. Dom Helder Câmara, no trecho entre a Rua Ananias Delfino de Melo e a Avenida Coelho Neto.
"A obra com recurso assegurado na ordem de R$ 1.666.801,16, proveniente do Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) e de emenda do feputado Beto Rosado, beneficiará a comunidade de quatro bairros: Carnaubal, Belo Horizonte, Alto do Xerem e Lagoa do Mato. São 24 mil metros quadrados de asfalto", comenta.
Além do asfalto, que trará mais mobilidade e melhoria no trsfego do local, a avenida será urbanizada, com Iluminação em led, arborização e diversas melhorias, valorizando está região da cidade.