Quarta-feira - 12/08/2020

Prefeitura de Mossoró realiza 2km de pavimentação na Avenida Centenária nos dois sentidos

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está pavimentando, padronizando calçadas, trocando iluminação por led e realizando serviço de drenagem na Avenida Centenária, localizada no bairro Quixabeirinha. O trecho em obra liga a BR 304 à entrada do bairro, possibilitando um melhor acesso aos apartamentos, residenciais e casas do local.

A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, ao lado da prefeita Rosalba Ciarlini, deputado Beto Rosado e os vereadores Francisco Carlos, Rondinelli Carlos, Alex Moacir, Ricardo de Dodoca e Manoel Bezerra, fiscalizou a obra na tarde desta quarta-feira (12). A Prefeitura de Mossoró está investindo R$ 2.500.000 com recursos do Finisa e Pró-Transporte para essas melhorias no bairro. De acordo com Kátia Pinto a obra deve ficar pronta nos próximos 45 dias.

"A Avenida Centenária era uma reivindicação antiga da comunidade que vive aqui na Quixabeirinha. Nós hoje estamos realizando um sonho, digo sonho porque são muitas famílias que agradecem. Nós temos aqui 1 km de cada lado, numa pista dupla, com um canteiro central que vai ter iluminação. É uma área que mudou totalmente, é um novo acesso e até já tem pessoas caminhando. Então assim é uma mudança brusca na questão viária da comunidade.", explicou a secretária Kátia Pinto.

Fotos: Pacífico Medeiros