Quarta-feira - 22/07/2020

Moradores do PA Guarujá serão beneficiados com caixa d'água de 20 mil litros

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Agricultura, vai entregar aos moradores do P.A. Guarujá uma da Caixa d'água de 20 mil litros. O equipamento atenderá a cerca de 50 famílias no local, além das comunidades vizinhas. A previsão para a instalação da estrutura é para a próxima semana.

“É um equipamento importante e necessário, um pleito da população. Entregamos a caixa hoje e começamos a construir a estrutura para que ela seja ligada, o que deve ser feito até a próxima semana. Ficamos aguardando então que a Cosern liga a eletricidade”, afirmou o secretário de Agricultura Jean Carlos Vieira.

Segundo ele, a água virá do poço que também recebeu uma bomba nova. “Nós reinstalamos a bomba, colocamos um quadro e entrada nova. Agora vamos instalar a caixa. A água vai servir tanto para uso humano, quanto animal”, concluiu.