Quarta-feira - 08/07/2020

Participantes da edição virtual da 3ª corrida de pedestrianismo MCJ devem enviar comprovantes até sexta-feira (10)

Realizada entre os dias 30 de junho e 5 de julho, a 3ª Corrida de Pedestrianismo Mossoró Cidade Junina aconteceu de forma virtual. Os inscritos têm até a próxima sexta-feira (10) para enviar os comprovantes de conclusão da prova para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. De acordo com o Secretário Municipal de Esporte, Aldo Gondim, dos 250 inscritos, um número bem pequeno ainda não enviou os arquivos. As medalhas serão entregues no próximo dia 27, também por meio de sistema de drive thru no Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini, semelhante ao realizado no dia da retirada dos kits com número de peito.

Realizada pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a 3ª Corrida de Pedestrianiamo Mossoró Cidade Junina – Edição Virtual registrou um grande número de inscrições, com participantes de vários municípios do Rio Grande do Norte, e de estados como Ceará e Maranhão.

“Ficamos entre as maiores corridas virtuais do estado. E como registramos esse grande sucesso, já estamos programando o próximo evento nesses padrões, para o calendário esportivo dentro das comemorações dos festejos da liberdade que acontecem em setembro”, afirma o Secretário de Esporte Aldo Gondim.