Sexta-feira - 02/03/2018

Comunicação Social e Cultura apresentam projeto do MCJ à prefeita Rosalba Ciarlini

As Secretarias de Comunicação Social e Cultura fizeram na tarde desta sexta-feira, 02, a apresentação das peças publicitárias e projeto geral do Mossoró Cidade Junina deste ano à prefeita Rosalba Ciarlini, para os últimos ajustes antes da primeira apresentação oficial que será no próximo dia 9 de março. “Nesta data será feita a apresentação do projeto para o início da captação de parcerias, e em seguida, em uma nova data ainda a ser definida, apresentaremos o projeto à população de Mossoró”, destacou o secretário de Cultura Eduardo Falcão. O Mossoró Cidade Junina deste ano virá com nova proposta visual, além de novidades nos polos do evento. O evento acontece durante o mês de junho e caracteriza Mossoró como detentora do São João Mais Cultural do País, pela diversidade de atrações que oferece. “Começamos a preparar tudo de forma a apresentar uma festa junina como a população de Mossoró merece. O Cidade Junina é uma marca do nosso município, o principal evento, que atrai pessoas não só de Mossoró, mas de outras cidades e até de outros Estados”, disse a prefeita Rosalba Ciarlini.