Sexta-feira - 08/05/2020

Novos trechos da cidade recebem iluminação em led

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, segue dando continuidade ao serviço de substituição das lâmpadas de vapor de sódio por luminárias de led. Nos últimos dias vários trechos da cidade receberam a nova iluminação.

Foram substituídas as lâmpadas da Rua Luiz Teotônio de Paula, Aeroporto; Rua Deocleciano Venceslau da Paixão, Nova Betânia; Rua Amaro Duarte, Nova Betânia; Rua José Bonifácio, Alto da Conceição; Rua Chico de Clara, no bairro Santo Antônio e na Avenida Rio Branco, no Centro.

O trabalho da substituição de lâmpadas já foi realizado em 623 vias, entre ruas e avenidas, de vários bairros. Neste ano de 2020 foram substituídas e implantadas 2.800 lâmpadas de led, deixando a cidade cada vez mais iluminada e mais segura.

A luminária de led possui diversos benefícios entre eles está a sua eficiência se comparada a outros tipos de lâmpadas, sua vida útil é bem maior, chegando a 13 anos de durabilidade e é 50% mais econômica que as tradicionais de vapor de sódio.