Quarta-feira - 28/02/2018

Prefeitura de Mossoró conclui pagamento de novembro da SAMA hoje

A Prefeitura de Mossoró aguarda a abertura do orçamento municipal para realizar o pagamento dos serviços médicos prestados pela SAMA (Serviços de Assistência Médica e Ambulatorial LTDA) nos meses de dezembro do ano passado e janeiro deste ano. O Município reforça à sociedade que parte do pagamento do mês de novembro de 2017 foi creditada na conta da SAMA no início do mês de fevereiro e o restante será creditado hoje. Os valores desses pagamentos correspondem a um investimento de R$ 726.379, distribuídos da seguinte maneira: UPA Santo Antônio (R$ 223.726); UPA Alto de São Manoel (R$ 220.144); UPA do Belo Horizonte (R$ 233.200) e Serviço de Verificação de Óbito – SVO (R$ 49.309). O Município também cumpriu com o pagamento da 8ª parcela de 15 do acordo judicial referente aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2016. A Prefeitura lembra que por obrigação contratual a SAMA não pode parar as atividades por inadimplência durante um período de 90 dias. A prestadora só tem esse direito legal de se recusar a realizar os atendimentos na cidade após esse período.