Segunda-feira - 20/04/2020

Praça do Teatro Municipal Dix-huit Rosado segue com obra em andamento

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, segue com obras de recuperação de diversos equipamentos da cidade. A praça Cícero Dias, conhecida como a Praça do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, situada no Centro, Corredor Cultural, conta com trabalhos avançados.

A estrutura recebe recuperação dos trechos do piso cascalhinho do entorno da praça, reparos no piso cerâmico na área central, recuperação de trechos dos assentos da praça, com troca de peças do granito e a troca dos projetores das torres de iluminação por projetores de LED, que geram maior eficiência e economia.

A Praça é um dos cartões postais da cidade e em breve terá um espaço totalmente reestruturado para as ações culturais e de lazer. O equipamento tem estrutura no formato de arena, com formatação ideal para exibição de espetáculos ao ar livre, como peças teatrais e esquetes.