Segunda-feira - 16/03/2020

Início das aulas do Estação Juventude é adiado como medida de segurança

As aulas dos cursos promovidos pelo Estação Juventude, que iniciariam na terça-feira (17), serão adiadas. A medida faz parte de um conjunto de ações que estão sendo tomadas pela Prefeitura de Mossoró como forma de prevenção visando evitar a disseminação do coronavírus (COVID-19).
Com a medida ficam suspensas as aulas do curso de webdesign que teriam início nessa terça-feira (17), na comunidade da Maisa, Agrovila Apodi, na Escola Municipal Maurício de Oliveira, a partir das 7h30. Esta seria a primeira aula do Estação Juventude na zona rural .
Responsável pela execução do projeto, a vice-prefeita Nayara Gadelha, reforça que o início das aulas das demais turmas do projeto também estão suspensas. Novas datas para início das aulas serão anunciadas posteriormente. “Decidimos adiar o início das nossas turmas como forma de prevenção. Essa e outras medidas que estão sendo adotadas pela Prefeitura de Mossoró demonstram a nossa preocupação com a saúde da nossa gente”, ressalta.