Quarta-feira - 05/02/2020

Prefeitura amplia vagas na E. M. Joaquim Felício de Moura

A Escola Municipal Joaquim Felício de Moura, na Rua Juvenal Lamartine, no bairro Bom Jardim, está ampliando o número de vagas para o Ano Letivo 2020, que terá início no dia 17 de fevereiro. As vagas serão ampliadas com a abertura de mais uma turma do 6° Ano do Ensino Fundamental com 25 vagas.

“Diante da grande demanda dos pais da comunidade buscando vagas para os filhos no 6° Ano concluímos que seria viável abrir mais uma turma. Apresentamos a demanda a prefeita Rosalba Ciarlini e ela determinou de imediato a realocação de professores para abrir essa nova turma e atender as comunidades dos bairros Bom Jardim, Santo Antônio e Barrocas que são assistidas pela unidade escolar”, disse a secretária municipal de Educação, Magali Delfino.

O processo de matrícula para o preenchimento das respectivas vagas deve acontecer por meio do link mossororn.com.br/aluno, no dia 10 de fevereiro, a partir das 09h. Vale salientar que não será possível acessar o link antes da data e do horário estabelecido. Após a matrícula ser concluída de forma online é preciso ainda que os pais compareçam pessoalmente na escola para entregar a documentação.

“Após a efetivação da matrícula online os pais têm o prazo de 3 dias para ir até a escola e entregar a documentação pessoal do aluno. Se esse prazo não for respeitado o aluno perde a vaga e ela será preenchida por outro aluno”, esclareceu Ecílvia Batista, coordenadora do setor de Registro Escolar.