Segunda-feira - 06/01/2020

Agricultura começa a distribuir formulários do projeto Semear

Os presidentes das associações de moradores das comunidades rurais e assentamentos de Mossoró já podem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Agricultura para solicitar as fichas de inscrições dos agricultores no projeto Semear. A ação consiste na distribuição de óleo e no auxílio para o corte da terra por parte da Prefeitura de Mossoró.

Os formulários estão disponíveis para 136 localidades. “Os presidentes das associações recebem os formulários e os distribui de acordo com a necessidade, ficando este também responsável pela devolução, juntamente com os documentos pessoais dos agricultores”, explicou o secretário de Agricultura, Jean Carlos Vieira.

De acordo com o secretário, os formulários devem ser devolvidos o quanto antes, para que a partir de então sejam definidos os próximos passos relacionados às ações do projeto.

A Secretaria Municipal de Agricultura funciona no Parque Armando Buá, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.