Terça-feira - 26/11/2019

Avenida Presidente Dutra recebe decoração natalina

Na manhã desta terça-feira, 26, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, visitou as equipes que estão trabalhando na instalação da decoração natalina na Avenida Presidente Dutra.

Este ano a decoração natalina de Mossoró ganhará novos elementos que vão incrementar diversas vias da cidade. Um deles é a Santa Luzia luminosa de 6 metros de altura que será montada na Avenida Presidente Dutra, próxima a área pontes de acesso ao centro da cidade.

A prefeita Rosalba Ciarlini falou sobre a decoração deste ano que dará mais vida ao “Mossoró Terra de Luz”. “Estamos acompanhando a instalação da decoração aqui na presidente dutra a partir da Sérvulo marcelino, as pontes já estão recebendo a iluminação. Nesse trecho aqui próximo as pontes vamos ter a nossa Santa Luzia iluminada, convidando a todos a virem a sua festa”, disse a prefeita.

A programação do “Mossoró Terra de Luz” neste ano de 2019 ainda contará com o Pólo Papai Noel, na Praça de Eventos e também com a Estação Luz, na Estação das Artes, onde está sendo montado um corredor de luz que irá receber a feira de artesanato.

Serão mais de 2 milhões de pontos de luz de led iluminando diversas ruas e avenidas do município.