Tamanho da fonte


Terça-feira - 19/11/2019

Reformas de 14 Unidades Básicas de Saúde se iniciam na próxima semana

Por: Comunicação

O município inicia na próxima semana a reforma de 14 Unidades Básicas de Saúde. Na tarde desta terça-feira (19), a Secretária de Saúde, Saudade Azevedo, e os engenheiros responsáveis pelas obras, se reuniram com os 14 diretores dos centros de saúde, com o objetivo de explicar os benefícios para a população, além dos trâmites burocráticos das reformas.

As obras serão concomitantes, sem ser preciso finalizar uma reforma para iniciar a seguinte. "São 14 reformas que são esperadas e ansiadas há mais de um ano. Agora, o recurso do Ministério da Saúde chegou e com isso já demos a ordem de serviço", destacou, Saudade Azevedo.

"Começamos na semana que vem a reforma de todas as unidades. Para Mossoró é muito importante, e a Secretaria de Saúde fica feliz pela conquista", completou, Saudade. A diretora da UBS Sueldo Câmara, Lindaurinete Bezerra, comemorou a ordem de serviço para a reforma da unidade.

"É uma reforma muito importante e um grande momento para Mossoró. Estamos fazendo história e só temos a agradecer", comentou. Cláudia Katiuscia, da UBS Luiz Escolástico, frisou as melhorias para a comunidade.

"A reforma vai melhorar a estrutura e os atendimentos para a população. Graças a Deus que chegou no tempo certo", falou. A reforma das unidades será fiscalizada pela equipe de engenharia do município.

"Fazemos o levantamento do que cada unidade precisa para a reforma. A fiscalização será diária, enquanto o serviço está acontecendo. Fiscalizamos a conduta da empresa, além da qualidade do serviço e do material", frisou o engenheiro Cadu Rodrigues.

UBS QUE SERÃO REFORMADAS

1 - Sinharinha Borges
2 - Sueldo Câmara
3 - Chico Porto
4 - Luiz Escolástico
5 - Durval Costa
6 - Aguinaldo Pereira
7 - Helenio Gurgel
8 - Bernardete Souza
9 - Maria Soares
10 - Francisco Fernandes
11 - José Holanda
12 - Marcos Raimundo
13 - Francisco Pereira de Azevedo
14 - Luiza Vanessa


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)