Terça-feira - 12/11/2019

Prefeitura conclui serviço de recuperação da estrada de Alagoinha

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, concluiu o serviço de recuperação da estrada vicinal de acesso ao complexo Alagoinha e comunidades da região. Foram recuperados 17 km da via, melhorando as condições de tráfego da população do local. Na recuperação foram utilizadas máquinas de compactação, piçarramento e todo o nivelamento da via.

A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da equipe da infraestrutura, visitou o local na manhã desta terça-feira, 12, e falou do trabalho que foi realizado no local. “Esse é um trabalho que a gente vem realizando incansavelmente de melhorias das estradas da zona rural do município. Foram 17 km recuperados desde lá na Abolição 4 chegando aqui nessa região de Lajedo, Coqueiro e Arisco, melhorando as condições das estradas”, falou.

Além da recuperação do Complexo Alagoinha, a prefeitura já recuperou diversas estradas vicinais no Polo Maísa, Comunidade Favela, Lagoa do Xavier, Serra Mossoró, Córrego Mossoró, Sítio Ema, Santo Antônio e Tabuleiro Alto. Melhorando as vias de acessos de veículos e moradores.

Visita Escola Genildo Miranda

Prefeita visita Escola Genildo Miranda

Na manhã desta terça-feira, 12, a prefeita Rosalba Ciarlini também visitou a Escola Municipal Genildo Miranda. A nova escola da comunidade Lajedo, no complexo Alagoinha, foi entregue a população no primeiro semestre de 2018, atendendo aos jovens de toda a região.

Na oportunidade, a prefeita anunciou a limpeza de um espaço onde funcionará um campo de futebol para os alunos e a comunidade. “Aproveitamos a visita aqui na estrada e viemos até aqui na escola Genildo Miranda, conversamos com os jovens e demos a boa notícia que vamos passar as máquinas aqui e fazer o campo de futebol que eles tanto pediram. Vamos dar os materiais trave, bola e também a iluminação, para que os pais e a famílias possam utilizar a noite”, disse.