Sexta-feira - 24/02/2017

Prefeitura repõe mais de 1.200 lâmpadas em menos de 60 dias

A Secretaria de Infraestrutura e Projetos registra que mais de 1.200 lâmpadas já foram repostas em diversas localidades, em menos de 60 dias da gestão da prefeita Rosalba Ciarlini. Desde o início deste ano, o serviço de reposição de lâmpadas nos postes foi retomado, buscando atender as demandas da população.

O secretário Yuri Tarso explicou que o número de lâmpadas repostas não é maior devido os trâmites burocráticos. “Quando assumimos a gestão encontramos o serviço em atraso. A população reclamando que o serviço não vinha sendo prestado a contento há pelo menos um ano. Estamos esperando a conclusão dos processos para darmos continuidade ao trabalho”, disse.

Segundo ele, o serviço tende a ser mais ágil nos próximos dias. “A nossa perspectiva é de que nos próximos 60 dias a situação esteja bem mais controlada e a cidade bem iluminada”, continuou.

As demandas continuam sendo registradas pela equipe da Secretaria, através do 3315-4787. O endereço da demanda é anotado e colocado na ordem de serviço. “Temos uma demanda reprimida elevada, mais de 500 registros ainda por fazer, mas estamos trabalhando para cumprir todas elas”, concluiu Yuri Tarso.