Sexta-feira - 01/11/2019

PMM e Sebrae encerram ciclo de capacitações gratuitas do Convênio Prosperar

Nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, encerrou o ciclo de capacitações gratuitas promovido através do Convênio Prosperar, firmado entre a Prefeitura Municipal de Mossoró e o Sebrae. O responsável pela capacitação foi o instrutor, Franklin Delano Bezerra Dantas.

A diretora do Setor de Empregabilidade, Sinara Lopes, ao todo foram realizadas cinco turmas, três do Curso de Qualidade no Atendimento e duas de Técnicas de Vendas, todas na sede da secretaria, antiga Funger. Ela explica que o encerramento das turmas foi marcado pela entrega de certificados aos participantes. Sinara frisa que a última turma de Técnicas de Vendas encerrada hoje,  foi um sucesso, inclusive excedendo o número de vagas. “Contamos com a presença de 34 participantes, superando o limite estipulado de 30 vagas por turma”.

Última turma de Técnicas de Vendas, encerrada hoje,  foi um sucesso, inclusive excedendo o número de vagas.

“Os cursos foram idealizados para dar a oportunidade aos participantes de reciclarem seus conhecimentos,  pensando nas vagas de final de ano, as vagas temporárias. E como foi falado durante o curso, os bons geralmente ficam no emprego. E o nosso desejo é que cada participante consiga ficar no mercado de trabalho, que é competitivo”, afirma.