Quarta-feira - 16/10/2019

Ruas do bairro Abolição II recebem iluminação em led

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, realizou na manhã desta quarta-feira, 16, a substituição das lâmpadas de vapor de sódio por led nas ruas Ananias Raimundo de Almeida e Eutiquiano Réis, localizadas no bairro Abolição II.

As lâmpadas em led possuem várias vantagens se comparadas as tradicionais de vapor de sódio e por isso vários municípios de todo o país estão aderindo as novas lâmpadas para iluminação pública.

A luminária em led é 50% mais econômica que as tradicionais, sua temperatura é mais baixa, o que traz mais conforto para a população e a sua vida útil é bem maior, chegando a 13 anos.

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de infraestrutura, já realizou a substituição das luminárias em diversas ruas e avenidas da zona urbana e zona rural do município.

Além disso, todos os novos empreendimentos construídos na cidade já devem contar com a iluminação em led em seu projeto.