Sexta-feira - 27/09/2019

Prefeita participa de solenidade de lançamento da Pedra Fundamental da ESMARN

A prefeita Rosalba Ciarlini participou na manhã desta sexta-feira, 27, da solenidade de lançamento da Pedra Fundamental da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN) na região Oeste. A solenidade aconteceu no Fórum Doutor Silveira Martins.

A construção da Escola em Mossoró tem o objetivo de aproximar ainda mais a magistratura da comunidade acadêmica, formar e atualizar magistrados.

Rosalba associou a questão da liberdade em torno da história de Mossoró com o Direito. “É de suma importância a Escola da Magistratura em Mossoró. É a primeira da região Oeste do Estado. Mossoró é uma cidade universitária, nós temos um número significativo de estudantes de Direito. A chegada da Escola aqui é mais um caminho para o crescimento”, disse.

Ela destacou ainda que a Prefeitura auxiliou na questão da infraestrutura para a construção da Esmarn em Mossoró. “A Prefeitura já fez todo o trabalho de terraplanagem, auxiliando a construção desse empreendimento”, concluiu.