Sexta-feira - 05/07/2019

Município fecha acordo de cooperação técnica com o Tribunal Regional do Trabalho

A Prefeitura de Mossoró fechou parceria com o Tribunal Regional da 21ª Região. O acordo de cooperação técnica foi firmado entre o juiz Hamilton Vieira Sobrinho, e o secretário da Fazenda, Abraão Padilha, e irá auxiliar o município na atualização do cadastro de imóveis e identificação dos proprietários que estão em débito.

"Com a identificação dos proprietários dos imóveis pela Justiça a partir da utilização do nosso cadastro e posteriormente a retomada desses bens, serão recolhidos tributos municipais, tais como IPTU e ITBI", destacou Abraão.

"O Município estará auxiliando a Justiça do Trabalho na identificação dos reais proprietários dos imóveis de Mossoró", concluiu.

A parceria já está em vigor desde o momento da assinatura.