Sábado - 29/06/2019

Boca da Noite tem presença expressiva de famílias e crianças

Seguindo a programação de shows do Mossoró Cidade Junina, o Boca da Noite atraiu milhares de pessoas para o Corredor Cultural. Os 500 agentes de segurança espalhados pelo percurso garantiram mais uma vez a tranquilidade de quem foi a festa junina, possibilitando a presença de muitas famílias e crianças.

A administradora Ezilda Sousa, veio com a turma toda para o Boca. "É o primeiro ano que venho para o Boca da Noite. Trouxe marido, cunhada, filhos, a turma toda. Estou achando tudo muito tranquilo, com muitas famílias. Estou gostando muito. Já tinha vindo para o Cidadela e gostei muito de tudo, principalmente da estrutura", elogiou.

Glória Maria é filha de Ezilda. Ela só tem 17 anos, e elogiou tudo que encontrou. "Estou gostando muito. Tudo muito seguro. Dá para se divertir com tranquilidade", comentou. Liliane Carvalho (foto) veio com sua filha de apenas 3 meses. "Estou adorando tudo. Não tinha vindo nenhuma noite ainda. Está dando para curtir tranquilo", elogiou.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou a segurança do evento e falou também sobre a receptividade do povo mossoroense com os turistas. "Estamos encerrando hoje com muita segurança e tranquilidade. Nossos artistas brilharam e o povo de Mossoró soube receber os que aqui vieram".

Se apresentaram no Boca as bandas Bakulejo, Forró Clase A, Elba Ramalho, Municipal Santos, Thyalis Martins, Furacão Love, Tuca Fernandes e Caddu Rodrigues. Após o Boca da Noite os shows seguem nos dois palcos do Cidadela, com as bandas Augusto Silva, Aline e Dayvid e André Luvi.