Sexta-feira - 14/06/2019

Comerciantes aprovam organização e estão otimistas com o MCJ

O Mossoró Cidade Junina aquece a economia de toda cidade, tanto para o pequeno, quanto para o grande empresário. É uma época boa para os barraqueiros e ambulantes que trabalham nos eventos referentes ao MCJ. Nesta quinta-feira (13) uma multidão compareceu a Estação das Artes Elizeu Ventania, sinônimo de lucro para os comerciantes.

Silvana Manoela trabalha no ramo de comida há 7 anos. Na barraca dela é comercializado bebida, cachorro quente e hambúrguer. “A organização está muito boa. A expectativa de vendas é a melhor possível. A gente vive disso e esse mês dá pra tirar um dinheiro bom. A expectativa é muito boa. A prefeitura está de parabéns”, parabenizou.

Quem trabalha também há muito tempo no MCJ é Raimundo Nonato. Hoje ele vende cachorro quente. “Estou desde a primeira edição trabalhando no MCJ. A expectativa para esse ano é a melhor possível. A prefeitura está de parabéns. Nessa época dá pra tirar um trocadinho”, comentou.

Etevaldo Balbino vende batatinha frita. Para ele, a época também é muito boa. “A organização está primeira, muito boa. Com certeza esse ano todo mundo vai se dar bem”, falou.

A programação dos shows da Estação das Artes segue nesta sexta-feira, com Dorgival Dantas, Lagosta Bronzeada, Waldonys e Geraldo Jr. “Matuto de Luxo”.