Terça-feira - 04/06/2019

Obra de Revitalização do Parque Maurício de Oliveira será entregue na próxima quinta-feira

Na próxima quinta-feira, 06, será a entregue a população a 1ª etapa da obra de revitalização do Parque do município. O local ganhou um Centro de Convivência, que conta com estruturas de banheiros acessíveis, copa, depósito, sala verde e área de convivência.

As melhorias no parque garantem mais conforto e comodidade para os que usufruem do espaço. Foram instalados 14 caramanchões e bancos espalhados pela área de passeio, mesas para piqueniques com bancos e também a ligação do esgotamento sanitário.

Outra novidade é a mudança na nomenclatura do Parque que agora ganha o termo "Ecológico" destacando que o local pertence a uma área de preservação ambiental. Assim passa a se chamar Parque Ecológico Professor Maurício de Oliveira.

O investimento na recuperação do Parque foi de R$ 784.000,00 oriundos do Fundo Municipal do Meio Ambiente e aprovado no Conselho Municipal.

Comunicado

Nesta terça e quarta-feira (04 e 05), devido a finalização das obras, não será permitida a entrada de carros pelos frequentadores do parque. Podendo ser estacionados na área externa.