Domingo - 26/05/2019

Prefeita participa de inauguração da Ermida de Nossa Senhora das Graças

A prefeita Rosalba Ciarlini participou na tarde deste domingo, 26, da inauguração da Ermida de Nossa Senhora das Graças, na Rua Manoel Cirilo, Bairro Boa Vista.

A Ermida era um sonho do casal Kelcilene e Flávio Filgueira, que de início seria no interior da casa do casal. "Deus tocou no nosso coração, para que fizéssemos não dentro, mas fora de casa", explicou Kelcilene Filgueira.

Segundo ela, o projeto contou com a parceria da Legião de Maria e da Prefeitura. "A Legião nos ajudou a arrecadar os recursos e a Prefeitura autorizou a instalação da Ermida aqui no local. Tudo aqui foi doação da comunidade", continuou.

No local já acontece todas as segundas-feiras, a partir das 18h, o terço das mães que rezam pelos filhos. Logo após, o terço Mariano com as crianças.

"Um local onde as mães vem rezar pelos seus filhos, me emocionei bastante. Aqui será um local onde famílias se reunirão em torno da fé cristã", disse a prefeita Rosalba Ciarlini.

A partir da próxima semana haverá na hora da Graça, a partir das 18h e aos sábados, às 6h, o Ofício de Nossa Senhora.