Terça-feira - 21/05/2019

Secretaria de Agricultura resolve problema de abastecimento de água no Poço 10

Equipes da Secretaria Municipal de Agricultura estiveram neste final de semana na comunidade Poço 10, na região da Maisa, para a retirada, restauração e recolocação da bomba de água do poço que abastece a comunidade e as proximidades.

De acordo com o secretário de Agricultura, Jean Carlos Vieira, são aproximadamente 800 famílias beneficiadas, atendendo em torno de 3000 pessoas. “A Secretaria de Agricultura atendeu boa parte da comunidade enquanto o conserto não era feito. Escola e Posto de Saúde foram abastecidos com carros pipas. Todos os trabalhos foram efetuados em menos de dez dias. Sendo a bomba restaurada por completo”, explicou.

Jean Carlos disse ainda que a preocupação da gestão é resolver os problemas decorrentes da falta d'água. “Desde o início é uma orientação da prefeita Rosalba Ciarlini a questão do abastecimento de água para a zona rural”, concluiu.