Sexta-feira - 17/05/2019

Prefeitura divulga regulamento da Corrida de Pedestrianismo do MCJ 2019

Em sua segunda edição, a Corrida de Pedestrianismo do Mossoró Cidade Junina 2019 será realizada no dia 15 de junho, às 16 horas, com saída em frente à Capela de São Vicente. Com duração máxima de 2 horas de prova, a competição será disputada em dois percursos: de 5 km e 10 km.

Com percursos de 5km e 10km, a prova terá duração máxima de 2 horas de prova e poderá ser disputada por competidores de ambos os sexos. A idade mínima para participação da corrida com distância de 5km é de 14 anos e para a distância de 10 km, idade mínima de 18 anos. Atletas com idade igual ou superior aos 60 anos terão direito a desconto de 50% no valor da taxa de inscrição.  “Em 2019 realizamos a segunda edição da corrida de pedestrianismo, trazendo o esporte para o palco do maior São João cultural do país, que é o Mossoró Cidade Junina. Afinal, nosso corredor cultural é lugar de música, cultura, tradição e também de esporte”, comentou o secretário municipal de esportes, Aldo Gondim.

Com taxa única de R$ 40 reais, as inscrições para a prova podem ser realizadas até o dia 3 de junho, via internet, somente pelo site www.tesportes.com.br.  O valor da inscrição será utilizado para custear o kit individual para cada participante inscrito no evento, composto por um número de identificação (número de peito), chip de cronometragem, camiseta de poliamida e medalha de metal.

O regulamento da competição pode ser conferido na íntegra através do link http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2019/05/16/jom-n-o-509c/