Quinta-feira - 09/05/2019

Prefeita recebe representante do Congresso de Odontologia Celebrar

O Congresso de Odontologia Celebrar será realizado em Mossoró nos dias 15, 16 e 17 de agosto. Diversos palestrantes de renome nacional estão confirmados. Na tarde desta quinta-feira, a Prefeita Rosalba Ciarlini recebeu no Salão dos Grandes Atos o Dr. Ney Robson, que é mossoroense e é proprietário da empresa que irá proporcionar o evento.

"Para cidade é mais um evento que se soma a outros eventos educacionais e culturais, gerando oportunidade para o turismo. É uma empresa da terra com profissionais que atuam em Mossoró que tiveram essa iniciativa", disse a prefeita, destacando que a cidade possui três cursos de odontologia.

"Mossoró é uma cidade com três faculdades de odontologia, uma cidade polo, que tem potencial muito grande e que com certeza esse tipo de evento terá sempre o nosso apoio. Nós entendemos que o congresso tem um lado grande de aprendizado na troca de experiência, trazendo mais conhecimento", falou.

Dr. Ney Robson agradeceu o encontro. "Fico feliz de possuirmos o apoio da prefeitura. O evento celebrar torna Mossoró mais uma vez de visão nacional. Mossoró é conhecida por essa característica de qualificação e conhecimento", frisou.