Segunda-feira - 29/04/2019

COMDICA anuncia eleições dos Conselhos Tutelares para quadriênio 2020/2024

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, anuncia as eleições dos Conselhos Tutelares, das 33ª e 34ª Zonas Eleitorais.

A inscrição dos candidatos será efetuada pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mossoró/RN, na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 01, bairro Aeroporto, nesta cidade, das 08:h às 13h horas, entre os dias 22 de abril a 03 de maio de 2019, para a candidatura das duas zonas eleitorais, de acordo com o edital nº 002/2019 publicado no dia 08 de Abril de 2019 no Jornal Oficial de Mossoró.

Poderão participar do processo eleitoral os candidatos que atendam aos seguintes requisitos: reconhecida idoneidade moral; idade superior a 21 anos; residir no município de Mossoró, há mais de dois anos; ter concluído o Ensino Médio e/ou curso técnico equivalente e comprovação de experiência profissional de no mínimo dois anos, na área do atendimento ou defesa dos direitos da criança e do adolescente entre outros requisitos.

Além disso, ter a aprovação em teste seletivo promovido pelo COMDICA; apresentar os documentos relacionados no referido Edital, estar no gozo de seus direitos políticos e não possuir cargo ou função em partido político.

O interessado, no ato de preenchimento do Requerimento de Candidatura Prévia fará opção pela zona em que irá candidatar-se, a relação dos interessados que tiveram suas inscrições deferidas será publicada no Jornal Oficial do município.

Mais informações pelo site www.prefeiturademossoro.com.br ou pelo telefone (84) 3315-4829.