Quinta-feira - 04/04/2019

Pregão para contratação de empresa de estruturas do MCJ 2019 será realizada no dia 9

A Prefeitura de Mossoró estendeu o prazo para a realização do pregão presencial de contratação da empresa especializada em estruturas para edição do Mossoró Cidade Junina 2019. O prazo para realização do pregão que seria realizado nesta quinta-feira (4) foi estendido para a próxima terça-feira (9), às 8h30 na sede da Secretaria Executiva de Licitações, Contratos e Compras, localizada à Rua Idalino Oliveira, 106 – 1º andar, Centro.

As empresas contratadas serão responsáveis pela locação, montagem e desmontagem de estruturas provisórias de palcos, camarotes, tendas, house mix, grades disciplinadoras, barricadas de contenção de público, fechamento em torno do evento para controle de público e segurança, torres de observação para policiamento, torres de delay, pórticos, módulo de pavilhão, stands (estrutura em TS) para camarins, bares e restaurantes, arena de quadrilha com arquibancada sonorização, iluminação, locação de banheiros químicos, locação de  trios elétricos, locação de grupos geradores, locação de climatizadores, praticáveis, cadeiras de plástico para acomodação de público, locação de extintores e equipamentos necessários para prevenção e combate a incêndio

A concorrência faz parte do início do trabalho de execução do Mossoró Cidade Junina 2019 e integra o planejamento do evento realizado pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico, entre outras. “Demais especificações e detalhes encontra-se à disposição dos interessados à Rua Idalino de Oliveira, 106 – 1º andar, Bairro Centro, Mossoró-RN, no horário de 07h00min as 13h00min ou no site oficial www.prefeiturademossoro. com.br – Link Licitações”, informa o documento assinado pelo pregoeiro, Fábio Walkei do Monte Rebouças.