Quarta-feira - 03/04/2019

Prefeita empossa comissões de licitação

A prefeita Rosalba Ciarlini empossou na manhã desta quarta-feira, 03, os conselhos responsáveis pelos processos licitatórios do município. A equipe já começa recebendo processos relacionados à infraestrutura e ao Mossoró Cidade Junina. Foram empossados uma comissão do Pregão, com uma pregoeira e mais três membros da assessoria e mais duas comissões de licitação, cada uma com presidente e dois membros.

O secretário de Administração do Município, Pedro Almeida, destacou que essas comissões são fundamentais para a Prefeitura. “Toda obra, seja ela grande ou pequena, por exemplo, temos uma quantidade razoável de licitações referentes ao Mossoró Cidade Junina, obras, educação. Estamos em uma licitação para mais de mil carteiras, consertos de ônibus escolares. Essas comissões fazem a Prefeitura andar”, explicou.

A prefeita os recebeu falando sobre a confiança que deposita no grupo. “Não temos compromisso com o erro. Que essas comissões realmente façam o correto, façam o certo, porque é o que o povo merece”, concluiu Rosalba Ciarlini.