Terça-feira - 15/01/2019

Rosalba Ciarlini participa do ato de posse do novo Conselho Deliberativo do Sebrae/RN

O ato de posse do novo Conselho Deliberativo do Sebrae do Rio Grande do Norte aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), no auditório do Sebrae, em Natal e contou com a participação da prefeita Rosalba Ciarlini na solenidade. A eleição que conduziu Marcelo Fernandes Queiroz à presidência aconteceu em novembro e ele estará à frente do Conselho pelo quadriênio 2019/2022. “Fomentar setores como os de comércio, serviços e turismo é um grande desafio para qualquer gestor, seja público ou privado. A experiência de Marcelo certamente auxiliará o desenvolvimento dessas cadeias que tanto geram emprego e renda para nosso estado”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini. Na ocasião, o cerimonial fez um destaque à Rosalba enfatizando seu trabalho como Prefeita e a destacando como vencedora do Prêmio Prefeito Empreendedor. O Sebrae, importante parceiro da Prefeitura de Mossoró, é uma entidade de apoio às micro e pequenas empresas. E se destaca pela colaboração em diversas atividades desenvolvidas no município. Uma delas é o programa Geração de Oportunidades, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, onde foram capacitadas mais 3.500 pessoas apenas no ano de 2018.