Segunda-feira - 17/12/2018

Em parceria com a Prefeitura, projeto Cidade Jardim & Você realiza programação natalina

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró, a construtora responsável pelo empreendimento Cidade Jardim, realizou mais uma edição do projeto Cidade Jardim & Você. Aos domingos a população do conjunto e dos bairros vizinhos se reúnem para realização de atividades esportivas e recreativas para as crianças. Na noite do último domingo, 16, o secretário de Esportes Aldo Gondim e a secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini, estiveram presentes no evento. E reforçaram a parceria da prefeitura para a realização do evento em 2019. "Essa parceria surgiu quando a empresa nos procurou para dar esse apoio nesse evento que movimenta o bairro. Aqui a prefeitura entra com a segurança com as equipes de guardas municipais, o trânsito, com a interdição das ruas e também damos o apoio na programação do evento", falou Aldo. Neste domingo a programação contou com o tradicional aulão de Dança e a chegada do papai Noel. "Agradecer aos idealizadores do evento essa parceria para realização dessa festa linda e dizer que podem contar conosco em 2019", disse Lorena Ciarlini, secretária de Desenvolvimento Social e Juventude. 16-12-2018-Projeto Cidade Jardim & Voçe - Luciano lellys (48)16-12-2018-Projeto Cidade Jardim & Voçe - Luciano lellys (40)16-12-2018-Projeto Cidade Jardim & Voçe - Luciano lellys (63)16-12-2018-Projeto Cidade Jardim & Voçe - Luciano lellys (46)