Quinta-feira - 06/12/2018

Prefeitura informa que cadastro no Minha Casa Minha Vida é gratuito

A Prefeitura de Mossoró e a Caixa Econômica Federal alertam as pessoas que querem se habilitar à casa própria, dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida, que não devem pagar nenhuma taxa. O cadastro é gratuito e deve ser feito no site  www.prefeiturademossoro.com.br O link do Programa passou alguns dias fora do ar para manutenção em função da alta procura. Também foram feitas adequações para que candidatos que não completaram as informações cadastrais possam atualizá-las. A Prefeitura está programando o sorteio das 300 primeiras unidades do Conjunto Habitacional Mossoró I, para a próxima semana. O sorteio dos apartamentos será feito ao vivo pelas redes sociais do Município.

• Jerônimo Borges da Silva
    • Niedja Medeiros -
      Oi, poderia me dizer como faço pra me cadastrar. Mas o que vc disse é verdade quem realmente precisa não é contemplado.

• JACKSON NILTON FERREIRA DE LIMA
    ja sou cadastrado como faço pra atualizar meu cadastro

• Rosenaide nalita Silva morais
    Como faço pra mim escrever na minha casa minha vida
    • Niedja Medeiros -
      Eu também queria saber, queria muito uma casa para morar com minha filha e meu esposo.

• Alex Fernandes
    Como faço para me cadastrar ? Se possível me passa aí o passo a passo

• Maria Alzeni Dos Santos
    Fiz meu cadastrono minha casa minha vida e ate agoranao fui sorteada moro de aluguel e tem genteque pegou casas e nem mora na casa

• Wanderleia
    Queria saber se já tem previsão de sorteio d monja casa minha vida e como vamos saber da lista de comtemplados?

• Rogério claudionor de Oliveira
    Eu quero ganhar Minha Casa Minha Vida para sair do aluguel e as mensalidades são baratas

• GEORGE CAVALCANTI RIBEIRO JÚNIOR
    Bom dia ! Eu sou cadastrado no minha casa minha vida desde 2009 e nunca fui sorteado , o que acontece ? Queria uma resposta .

• eziene vital de souza

• Maria jucileide da Silva Sousa
    Eu nunca fui sorteada no sorteio tanta gente que e sorteada faz muitos anos eu tento e não sou sorteada

• Gislaine pereira Barbosa correia