Terça-feira - 25/05/2021

Ruas do Boa Vista são contempladas com serviços de tapa-buracos

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno

Moradores do Boa Vista já percebem a diferença em várias ruas do bairro após os serviços realizados pela Prefeitura de Mossoró. Diversas vias da comunidade já receberam a operação tapa-buracos e outras ainda estão passando pelas obras da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB).

O trabalho feito pelo Executivo municipal contempla demandas da população local que reclamava dos buracos espalhados pelo bairro. Com o serviço, os condutores de veículos terão mais segurança ao trafegar pelas vias. Além disso, beneficia diretamente os moradores que tinham dificuldades em caminhar em meio aos buracos.

Maria Rita mora na Avenida Coelho Neto há mais de cinquenta anos e reconhece o trabalho realizado pela Prefeitura de Mossoró. “Pra mim é tudo de bom. É muito importante para nós. Quando chovia ficava alagado, era muita água espalhada pela rua. Está sendo ótimo ver os trabalhadores consertando a rua cheia de buracos, é um sonho sendo realizado”, revelou a aposentada.

As melhorias em mobilidade urbana estão entre os pontos elencados pela moradora do bairro Boa Vista. “Vai ficar melhor pra o trânsito de veículos, evitando acidentes, pois com os buracos era muito ruim”, acrescentou Maria Rita.